Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

7 comentários:

  1. Adorei saber que estamos bem pertinho uma da outra!!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Moro em Carpina.Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  2. Bom dia florrrr!!!
    Vim retribuir o carinho e conhecer seu blog! Vc tem trabalhos lindos, suas pinturas são divinas! Parabéns pelo talento! Morro de inveja de todo mundo que pinta assim! Mas um dia, quem sabe eu chego lá...
    Vou seguir vc com certeza, para ficar sempre de olho nas novidades...
    Bjão e um excelente dia para vc!
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Elimar...Adorei que você visitou meu cantinho,é claro que vou de seguir, mas tarde eu passo para ver seus trabalhos,beijos.

      Excluir
  4. Olá Katucia!
    Obrigada pela visitinha!
    Pode pegar os riscos que quiser no meu blog e se tiver alguma dificuldade, posso mandar por e-mail também, é só avisar!
    Uma ótima e abençoada semana para vc!
    Bjinhus
    Josi

    ResponderExcluir
  5. Oi Katucia, tudo bom?
    Passei pra te dizer oi e desejar um otimo final de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Katucia como vai?Vim conhecer e gostei muito do seu blog.Sou mais uma seguidora sua e tb coloquei seu blog em minha lista de blogs.Faça tb uma visitinha ao meu blog...Bjimmmmm

    ResponderExcluir