Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

jogo americano


9 comentários:

  1. Lindo!!!!
    Adorei a padronagem da estampa.
    Parabens Katy, ficou show de bola este joguinho.
    Na mesa deve ser lindo!!!
    Um abraço minha querida e fique com Deus.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. oi Katy, ficou lindo o joguinho, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi amigas,vai haver uma feira de artesanato na minha cidade em Vitória de Santo Antão e estou convidando vocês para nos visitar, eu e minhas amigas estamos esperanto vocês. Os dias são;31,01,02 no fim de agosto para o começo de setembro,não faltem,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, sou Bu passando para conhecer seu cantinho, amei, já estou seguindo convido a me visitar e seguir também: proaiseartedeeducar.blogspot.com
    queria te pedir quando vinher me visitar, votar no meu blog estou concorrendo no Top Blog

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida!!!
    Sou BU número 2395.Passando para conhecer seu cantinho e amei, lindos seus trabalhos e já te seguindo. Ficarei feliz se seguir o meu tbém, e participar do meu sorteio.Aguardo sua visita. Fique na paz. Bj...
    Ateliana Artesanatos
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida boa tarde, sou BU e estou conhecendo blogs. Tem selinho para ti lá no meu blog. Passe lá para conhecer e pegue será um prazer.
    Tenha uma tarde abençoada e beijinhos carinhosos para ti.
    http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ola querida!!
    parabéns pelo seu blog muito lindo e delicado!!!
    ja estou seguindo seu blog, faço parte do BU.
    Aguardo sua visita ao meu blog!!!
    bjs!!!

    http://amandaspac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Katy, tudo bom com você menina?
    Que bom receber visita sua hoje lá no meu bloguinho, muito obrigado viu. E pode pegar os riscos que quiser no meu blog eles estão lá para dividir. Fique a vontade.
    Eu também tenho um blog de riscos, se precisar de algum pode passar lá também e ficara a vontade para copiar o que quiser.
    O endereço é Artes da Nil
    http://coisasdenil.blogspot.com.br
    Bjs minha querida, obrigado mais uma vez e tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir